1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Wikipédia primeira edição

 

As NFTs tem vindo a ganhar bastante popularidade no mercado, sobretudo desde o início deste ano, tanto que várias entidades já entraram nesta febre. A Wikipédia foi uma delas, depois de recentemente ter sido revelado que Jimmy Wales, o criador da plataforma, iria leiloar a primeira edição feita na plataforma como NFT.

 

A NFT tinha sido colocada em leilão no passado dia 15 de Dezembro, sendo que o preço inicial seria de 100 dólares. No entanto, não demorou muito tempo para que este valor aumentasse e de forma considerável. No final, o leilão terminou com a venda do NFT por aproximadamente 662.000 euros.

 

De relembrar que a primeira edição da Wikipédia foi feita pelo seu fundador em 15 de Janeiro de 2001, com o histórico “Hello World”. Este conteúdo encontra-se agora vendido sobre o formato de NFT, onde as receitas obtidas serão usadas para contribuir em outros projetos de Wales.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech