1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Cyberpunk 2077

 

Quando Cyberpunk 2077 foi oficialmente lançado, o público poderia estar mais preocupado com todos os bugs e problemas que estariam a ser verificados com o jogo, e algumas características do mesmo podem ter passado despercebidas.

 

Uma destas encontra-se nas poucas perseguições a nível da polícia que existem dentro do título, algo que apenas agora alguns jogadores começaram a reparar. Se tivermos como comparação títulos como GTA, o Cyberpunk 2077 conta com uma polícia consideravelmente mais “amigável”.

 

No entanto, durante uma recente transmissão em direto, de perguntas e respostas com alguns programadores do jogo, sabem-se mais detalhes do motivo para tal. Em CyberPunk 2077, invés de existirem perseguições policiais ou as personagens a chegarem em diferentes formatos, estas apenas aparecem próximo dos jogadores quando é necessário – o que pode ser considerado um pouco incómodo e nada realista.

 

Segundo Pawel Sasko, a causa é bastante simples: não foi possível de desenvolver a funcionalidade até ao lançamento do jogo. Segundo Sasko, a ideia da equipa de programadores seria integrar cenas de perseguição com a polícia dentro do jogo, mas a funcionalidade final de implementar as mesmas não estava como se pretendia, e várias limitações técnicas também tiveram impacto.

 

 

Ou seja, a falta de perseguições dentro do jogo não terá sido porque os programadores assim o pretenderam, mas sim porque não foi possível de a desenvolver a tempo de o título estar disponível para compra.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech