A pandemia tem vindo a agravar-se um pouco por todo o mundo, mas apesar disso os organizadores da CES 2022 estão previstos de ainda manter o evento presencial como era esperado para o início de Janeiro de 2022. No entanto, existe agora mais uma desistência.
Depois de a Amazon, Meta, Twitter e recentemente a Lenovo terem confirmado que não vão estar presentes no evento presencial, agora é a vez de mais um gigante da tecnologia apresentar a sua saída: a Google a filial Waymo. Ambas as empresas confirmaram que não vão estar presentes no evento presencial da CES, devido ao risco da pandemia e à rápida evolução dos casos de COVID na zona.
Segundo a Google, depois de analisados todos os pontos, a empresa refere que é um risco para a segurança e saúde dos seus funcionários serem destacados para o evento. A empresa garante que irá continuar a monitorizar a evolução da variante Omicron, mas que o evento estará fora da lista para já.
Esta é mais uma participação de peso que vai deixar de lado a CES 2022, devido ao elevado número de casos de covid que se tem vindo a verificar por todo o mundo, em parte respeitante à variante Omicron.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!