1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google doodle vacinação

 

A vacinação encontra-se a avançar em peso em Portugal, e obviamente que o objetivo é tentar ter o máximo de pessoas vacinadas contra o covid e o mais rapidamente possível. Para incentivar exatamente nesse ponto, a Google criou um pequeno doodle de apelo.

 

Se aceder ao motor de pesquisa durante o dia de hoje, poderá verificar que existe um novo doodle, que apela os utilizadores a procederem com a vacinação – caso se encontrem dentro dos termos para tal.

Quando se carrega sobre o doodle, este redireciona os utilizadores para a página dedicada da Google com mais informações sobre como realizar o processo de vacinação e quais os passos necessários para tal, juntamente com mais informações que podem ser úteis para quem esteja a pensar tomar a vacina contra o vírus.

 

De relembrar que, em Portugal, os utilizadores podem realizar o pedido de agendamento para vacinação diretamente do site dedicado para o efeito, desde que estejam na idade permitida de momento para tal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech