1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Nintendo Switch

 

O mercado mundial tem vindo a passar por uma crise sem precedentes de chips, e muitos industrias e empresas têm vindo a ser afetadas. Agora parece que uma das empresas que vai começar a sentir os efeitos será a Nintendo.

 

No mercado dos videojogos, encontrar uma PS5 ou Xbox Series a preços aceitáveis pode ser algo complicado, mas agora parece que isso também vai começar a sentir-se para quem pretenda comprar a alternativa da Nintendo.

 

Shuntaro Furukawa, presidente da Nintendo, revelou recentemente que os consumidores podem vir a verificar falhas de stock da Nintendo Switch durante os próximos tempos em alguns mercados. Furukawa afirma que a produção da Switch pode estagnar durante o início de 2022, o que irá levar a que menos unidades venham a ser produzidas e, como tal, menos stock vai encontrar-se disponível no mercado.

 

Como tem vindo a ocorrer, a principal causa apontada para estes problemas deve-se à crise dos chips verificadas em diferentes mercados mundiais.

De relembrar que a Nintendo Switch foi uma das consolas mais vendidas em termos de unidades e de lucros para a empresa ao longo de 2021, portanto existe uma forte possibilidade que o impacto venha a ser sentido.

 

Se estava a pensar comprar uma Switch, a medida certa seria realizar essa compra o mais rapidamente possível, antes que as falhas de stock se comecem a fazer sentir em mais força.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech