1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Comando da PS5

 

Tanto a PS5 como a Xbox Series foram lançadas no final de 2020, mas devido a todos os problemas nos mercados mundiais, ainda existe muita gente que nesta altura não conseguiu comprar a consola.

 

Não apenas isso, mas para quem tenha conseguido comprar uma das consolas, encontra-se agora a verificar outro problema: lançamentos de jogos adiados devido à pandemia. Vários títulos para ambas as consolas, alguns até exclusivos, tiveram as suas datas de lançamento adiadas devido à pandemia ou a outros problemas derivados desta.

 

No entanto, para a CEO da AMD, muitos destes problemas devem vir a ser resolvidos em breve. Lisa Su, presidente da AMD, revelou recentemente que o mercado vai começar a ver melhorias focadas na PS5 e Xbox Series, e que essas devem começar a ser sentidas já a partir de 2023.

 

Segundo Lisa Su, a receção do público às novas consolas tem vindo a ser bastante elevada, e mesmo com os problemas que se verifica, ainda existe uma aposta larga no mercado dos videojogos. Isso deve continuar durante 2022, e podem começar a ser verificadas melhorias em 2023, quando as empresas começarem a ter mais capacidade de produção para ambos os modelos.

 

De notar que Lisa Su tem vindo a ter uma ideia otimista quanto ao futuro, sobretudo no que se encontra relacionado com a atual crise dos semicondutores. Ainda assim, a mesma ideia não é seguida por todos, e ainda existem críticos que apontam que os problemas no mercado devem manter-se durante mais algum tempo, e que ainda devemos começar a ver alguns impactos mais graves ao longo de 2022.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech