1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Chrome logo fragmentado

 

Se utiliza o Google Chrome no iOS, e está subitamente a verificar bloqueios ou falhas no mesmo, não será o único. Parece que a Google disponibilizou recentemente uma nova atualização para o Chrome no iOS, que veio trazer algumas complicações para os utilizadores.

 

Com a chegada do Chrome 97 esta semana, a Google começou também a fornecer o update para utilizadores no iOS. No entanto, segundo os relatos que têm vindo a multiplicar-se pelas redes sociais, o navegador aparenta bloquear de forma aleatória, ficando totalmente inoperacional.

 

Os tradicionais métodos para tentar resolver o problema, como a atualização, reinstalação, limpeza dos dados ou outros, não parecem ter qualquer efeito, o que confirma que se trata de um problema que ocorre sobre a versão mais recente do navegador no sistema da Apple.

 

De notar que nem todos os utilizadores reportam problemas, sendo que também não parece existir uma diferenciação a nível das versões do sistema operativo. Ainda assim, caso use o Chrome no iOS, e ainda não tenha atualizado para a versão mais recente, o recomendado será que evite realizar a tarefa até que uma correção seja fornecida.

 

Até ao momento a Google não confirmou detalhes sobre o problema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech