1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Redmi K50 Pro

 

Faz alguns dias que surgiram rumores sobre a Xiaomi estar a preparar-se para o lançamento da nova linha Redmi K50 Pro. Estes rumores ganham agora mais destaque com a chegada dos primeiros benchmarks feitos, supostamente, a estes modelos.

 

Mesmo que ainda não tenham sido oficialmente revelados, pela Internet é já possível encontrar os primeiros benchmarks feitos aos dispositivos, a partir da aplicação Geekbench, o que demonstra que o seu lançamento público deve estar bastante perto de acontecer.

 

Os Redmi K50 Pro foram certificados como sendo os modelos 21121210C pela TENAA e 3C na China. Estes apresentam-se com o destaque para o sistema de carregamento rápido de 120W e ainda por contar com a MIUI 13 baseada no Android 12 de fábrica.

 

Nos testes feitos pela aplicação Geekbench, o dispositivo conta com uma pontuação de 1226 pontos em single core e 3726 pontos em multicore. Isto coloca o dispositivo na gama elevada de equipamentos testados, o que faz sentido tendo em conta que se espera ser um dispositivo premium.

 

O processador escolhido será o mais recente Snapdragon 8 Gen 1 da Qualcomm, com 8 cores e uma velocidade de clock nos 3 GHz. Além disso, junta-se ainda 12 GB de memória RAM. Apesar de o seu lançamento estar cada vez mais perto de acontecer, oficialmente a Xiaomi ainda não confirmou os detalhes de quando tal vai realmente acontecer.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech