1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Gmail app

 

Para muitos, o Gmail foi um dos primeiros emails usados na Internet, de onde se começou a dar os primeiros passos para o mundo virtual. Apesar de a sua aplicação para Android não existir faz tanto tempo como a plataforma, esta acaba de atingir um novo marco na sua evolução.

 

A aplicação do Gmail para Android acaba de entrar no leque de apps que foi descarregada 10 mil milhões de vezes na Google Play Store. Certo que o Gmail encontra-se pré-instalado em muitos dos dispositivos Android no mercado, portanto este valor é algo elevado também devido a esse ponto, mas ainda assim, será um novo marco para a plataforma.

 

dados da app do gmail na play store

 

Esta aplicação entra assim no restrito grupo de apps que atinge o marco, e que inclui também outras aplicações da Google, como é o caso do YouTube e Google Maps.

Resta agora adivinhar qual será a próxima aplicação a entrar nesta lista. É bastante provável que venha a ser uma das próprias apps da Google novamente, mas temos também em lista o Facebook como potencial candidato.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech