1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Outlook sobre fogo

 

Parece que os problemas com o Outlook ainda se encontram longe de serem inteiramente resolvidos. Depois de, recentemente, terem surgido problemas com a capacidade de se realizar pesquisas pelo programa, agora um novo bug está a afetar uma vasta quantidade de utilizadores.

 

Os utilizadores da versão web do Outlook encontram-se a verificar um novo bug, que impede de adicionar novos contactos na lista de endereços das contas. Segundo os relatos, o botão para adicionar um novo contacto na lista simplesmente não aparece – sendo que o problema parece ser diretamente da plataforma, uma vez que ocorre em praticamente todos os navegadores testados.

 

Segundo os utilizadores, a única forma de contornar o problema passa por aceder diretamente a uma aplicação móvel do Outlook, adicionando aí o contacto pretendido. Este deverá fazer automaticamente a sincronização da conta e permitir o acesso ao contacto no desktop.

 

O bug parece estar visível apenas em algumas contas, portanto não será algo que afete todos os utilizadores da plataforma. Ainda assim, a Microsoft não deixou qualquer comentário relativamente ao problema nem tão pouco quando o mesmo vai ser resolvido.

Enquanto isso, a única forma passa por usar a aplicação para Android ou iOS do serviço e adicionar ai o contacto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech