1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Outlook com bug

 

Se utiliza o Outlook no Windows 11, existe uma forte possibilidade que venha a ter problemas para realizar pesquisas sobre o mesmo. Isto porque a Microsoft confirmou a existência de um novo problema sobre o cliente de email, que pode impedir os utilizadores de usarem a pesquisa integrada na aplicação.

 

De acordo com a Microsoft, o bug afeta os utilizadores que tenham as contas configuradas como POP,IMAP e Exchange, e que usem o Windows Search para indexar os emails localmente. Quem tenha contas da Microsoft 365 não parece ter sido afetado.

Os utilizadores afetados devem verificar que os resultados de pesquisa retornam listas em branco ou não vão apresentar resultados de todo.

 

A empresa afirma que se encontra a investigar o bug, e prometeu uma correção para o mais rapidamente possível. No entanto, para já a empresa recomenda apenas que os utilizadores desativem a indexação usando o Windows Desktop Search, usando apenas o sistema integrado do Outlook. Mais informações podem ser verificadas na documentação da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech