1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xbox comando

 

Enquanto que a Sony afirma que irá manter a produção da PS4 face aos problemas em ainda se encontrar a PS5 em stock, a Microsoft parece não ter problemas em descontinuar as suas versões mais antigas da Xbox.

 

A Microsoft acaba de confirmar que terá encerrado a produção da Xbox One S no final de 2020, sendo que a Xbox One original teve a produção encerrada no início desse mesmo ano. Apenas agora a empresa parece confirmar que as consolas de geração mais antiga já não estão em produção, e todas as unidades que ainda se encontrem para venda serão do stock existente nas lojas.

 

Cindy Walker, diretora sénior do departamento de marketing da Xbox, afirma em comunicado ao portal The Verge que a produção da geração anterior da consola terá terminado assim que foram feitos os planos para se apostar na geração mais recente.

O stock que ainda exista será o que as lojas possam fornecer, tendo em conta que, de forma oficial, a Microsoft não vai fornecer mais consolas.

 

É importante notar que esta confirmação da Microsoft surge menos de um dia depois de terem surgido rumores que a Sony iria manter a produção da sua geração anterior, visto que ainda se encontra consideravelmente difícil de encontrar uma PS5 à venda no mercado – e como forma de permitir que os jogadores possam continuar a ter acesso ao hardware, a produção deve manter-se durante os próximos tempos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech