1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Fortnite

 

A batalha judicial entre a Apple e a Epic Games ainda decorre, e portanto, Fortnite não se encontra disponível para os utilizadores do iOS devido a isso mesmo. No entanto, brevemente os utilizadores dos dispositivos da Apple pode finalmente ter acesso ao jogo... embora não no formato tradicional.

 

Fortnite vai regressar à App Store, mas de forma indireta através do serviço GeForce Now da Nvidia, que permite realizar o streaming de jogos para os dispositivos.

Segundo o comunicado da empresa, citado pelo Kotaku, graças a um acordo criado entre a plataforma e a Nvidia, Fortnite vai encontrar-se novamente disponível por streaming para os utilizadores do iOS que usem o GeForce NOW, usando para tal o navegador Safari.

 

Obviamente, esta novidade vai chegar também para os utilizadores do Android, que podem usar a aplicação do GeForce NOW para jogarem diretamente Fortnite dos seus equipamentos, embora no sistema da Google o jogo ainda esteja disponível para instalação devido a não ter as restrições do iOS.

 

Para os utilizadores do ambiente da Apple, esta pode ser a única forma de se voltar a ter acesos ao jogo, pelo menos enquanto a batalha judicial entre as duas entidades continuar sem uma resolução.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech