1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp

 

O WhatsApp pode vir brevemente a revelar uma novidade que tem vindo também a ser uma das mais pedidas pelos utilizadores, ao longo dos anos.

A mais recente diz respeito à migração de chats entre dispositivos, e irá ajudar sobretudo quem pretenda migrar do Android para iOS.

 

De acordo com o portal WABetaInfo, o WhatsApp encontra-se a testar, na mais recente versão da app Beta para iOS, a capacidade dos utilizadores migrarem as conversas do Android.

 

Para transferir os conteúdos, os utilizadores vão ter de aceitar as permissões e usar a app do “Move to iOS”, que se encontra disponível na Play Store para ajudar na migração de conteúdos para os dispositivos da Apple.

Em alternativa, os utilizadores também poderão usar um cabo Lightning para USB-C, o que permite a migração do conteúdo de forma direta. No entanto, este processo será consideravelmente mais complicado, além de que exige ainda o uso de um cabo adicional para o processo, que nem todos os utilizadores possuem.

 

WhatsApp migração do Android para iOS

 

Seja como for, para quem esteja a pensar realizar a migração das conversas, certamente que será uma medida bem vinda. De momento ainda se desconhece quando a funcionalidade vai encontrar-se disponível para todos os utilizadores. Como referido anteriormente, a mesma ainda se encontra em fase de testes apenas para os utilizadores da versão Beta.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech