1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Spotify tablets

 

O Spotify começou a testar uma nova funcionalidade para a sua aplicação, em alguns mercados, que irá permitir aos utilizadores acederem às letras de algumas musicas em tempo real. Isto permite fornecer uma experiência similar à de Karaoke para as musicas disponíveis na plataforma.

 

Os testes parecem estar a ser realizados por enquanto em alguns utilizadores, de forma limitada, e sobre a aplicação do iOS. Ainda não existe uma confirmação oficial da empresa sobre quando irá chegar junto de todos os utilizadores.

A funcionalidade parece estar relacionada com o Musixmatch, sendo que os conteúdos das letras são recolhidos desta plataforma e apresentados aos utilizadores dentro da app do Spotify. A letra surge em seguida aos controlos de reprodução, e o utilizador pode navegar pela mesma, sendo que a musica será também sincronizada com a letra escolhida.

 

teste spotify letra tempo real

 

De acordo com o portal DigitalTrends, o Spotify confirmou que se encontra a realizar os testes sobre um pequeno conjunto de utilizadores e apenas em alguns mercados. De relembrar que esta funcionalidade era algo que os utilizadores da plataforma tinham vindo a requerer ao longo dos últimos tempos, sendo um dos pedidos com mais votação para ser implementado nos fóruns da empresa.

 

Seja como for, até ao momento ainda não existe uma confirmação de quando a funcionalidade irá encontrar-se disponível para todos os utilizadores, pelo que resta aguardar mais informações ao longo dos próximos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech