1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Chip em placa

 

A crise dos semicondutores ainda se encontra a afetar o mercado, e a previsão para o futuro ainda é algo incerta. Algumas partes apontam que a crise pode vir a ficar resolvida em breve, enquanto outras apontam que ainda está para durar.

 

Recentemente, o CEO da Logitech Bracken Darrell veio deixar algumas declarações sobre a crise... e não são positivas. Em entrevista à Reuters, o executivo afirma acreditar que a crise dos semicondutores pode vir ainda a durar, pelo menos até ao final deste ano.

 

O executivo acredita que se esperam melhorias nos próximos meses, mas que a crise propriamente dita ainda não estará inteiramente terminada. O mesmo espera que, até ao final do ano, pelo menos os dados estejam mais estáveis, mas apenas em 2023 se devem começar a verificar melhorias significativas.

 

Bracken Darrell afirma ainda que a crise dos semicondutores tem vindo a ter impactos nos negócios da Logitech, devido à falta de componentes necessários para produzir muitos dos produtos da marca.

 

Tendo em conta que, atualmente, praticamente tudo necessita de algo relacionado com semicondutores, esta crise tem vindo a causar impactos em várias indústrias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech