1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Discord falha

O Discord encontra-se a sofrer um grave problema sobre a sua API, o qual se encontra a afetar praticamente todos os utilizadores da plataforma. A falha começou a ser reportada no início da noite, e embora esteja começar a estabilizar, ainda existem relatos de problemas aleatórios no uso do serviço.

Segundo a empresa, foi identificada uma falha no sistema de API do Discord, o qual estaria a prevenir os utilizadores de realizarem o login nas suas contas, bem como de usarem bastantes funcionalidades da plataforma, nomeadamente as chamadas de vídeo e de som.

Os utilizadores que tentaram iniciar a sessão durante a falha apenas verificavam que a app tentava carregar o login, mas terminava com uma mensagem a informar que o mesmo não tinha sido processado. Mais tarde, a mensagem alterou-se para indicar a falha da API.

estado da API discord

O Discord afirma que mais de metade dos utilizadores encontram-se, atualmente, novamente com acesso ao serviço. No entanto, a situação ainda se encontra a ser restabelecida.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech