1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Discord falha

 

O Discord encontra-se a sofrer um grave problema sobre a sua API, o qual se encontra a afetar praticamente todos os utilizadores da plataforma. A falha começou a ser reportada no início da noite, e embora esteja começar a estabilizar, ainda existem relatos de problemas aleatórios no uso do serviço.

 

Segundo a empresa, foi identificada uma falha no sistema de API do Discord, o qual estaria a prevenir os utilizadores de realizarem o login nas suas contas, bem como de usarem bastantes funcionalidades da plataforma, nomeadamente as chamadas de vídeo e de som.

 

Os utilizadores que tentaram iniciar a sessão durante a falha apenas verificavam que a app tentava carregar o login, mas terminava com uma mensagem a informar que o mesmo não tinha sido processado. Mais tarde, a mensagem alterou-se para indicar a falha da API.

 

estado da API discord

 

O Discord afirma que mais de metade dos utilizadores encontram-se, atualmente, novamente com acesso ao serviço. No entanto, a situação ainda se encontra a ser restabelecida.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech