1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Chrome em silêncio

 

O Google Chrome pode estar a preparar-se para receber algumas novidades em breve, nomeadamente uma pequena adição que pode tornar mais simples a tarefa de silenciar as abas do navegador.

 

De acordo com a descoberta do portal Chrome Story, a Google encontra-se a testar uma nova forma de silenciar as abas do Chrome, com apenas um clique. Esta nova funcionalidade permite que os utilizadores possam rapidamente silenciar as abas do Chrome, bastando para tal carregar sobre o pequeno ícone de “Mute” que surge quando algum áudio se encontra a ser reproduzido nas mesmas.

 

A funcionalidade encontra-se atualmente em testes, e para já apenas pode ser ativada via flags no Chrome Canary. Para quem esteja nesta versão, basta aceder à pagina das flags em chrome://flags, seguindo pela ativação da função “Tab Audio Muting UI Control”.

 

chrome silenciar aba

 

De notar que o ícone de silenciar uma aba apenas surge quando se encontra a ser reproduzido algum conteúdo multimédia sobre a mesma, portanto não vai ser algo que se encontre de forma permanente. Além disso, os utilizadores podem continuar a silenciar as abas através do clique com o botão direito do rato na aba.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech