1. TugaTech » Software » Análises, Dicas e Artigos sobre Software
Siga-nos


Quantas vezes pretende controlar o seu computador em casa a partir de qualquer outro local? 
O TeamViewer 6 permite aceder ao seu computador, sem necessitar de estar em frente a este.

O programa já vai na versão 6 e, para aceder, basta utilizar um ID único bem como uma password.

O programa torna-se útil também para utilizadores que pretendam ajudar um familiar ou para empresas que pretendam ajudar remotamente um cliente.


Pode optimizar o programa para obter um melhor desempenho. Por exemplo, se a sua ligação é lenta ou instável, pude optar por desactivar o tema do computador remoto ou o wallpaper, para melhorar a performance e a velocidade.
Obviamente existe um pequeno "atraso" mesmo em ligações rápidas, mas para o objectivo principal é muito bom e simples de utilizar.

Outra ferramenta util principalmente quando necessita de ajudar o outro utilizador é o chat. este permite conversas em tempo real, sem necessitar de mensagens ou "artimanhas" para comunicar.

Pode fazer o download do programa em http://www.mediafire.com/?evoh1uxp3ao1pze

Alguma questão ou comentário basta colocar!
Ate breve!

Programa fixe. As vezes queres explicar qualquer coisa a um amigo por msn ou chat, mas com este programa e muito mais facil.

Cumps Smile



Última edição por EYPO em Sex 6 maio 2011 - 21:00, editado 1 vez(es)

Bom programa, já me foi muito útil, aconselho a todos instalarem nos vossos PCs, um dia mais tarde pode-vos fazer falta...

Já me foi útil para instalar umas cenas no pc da minha namorada, está aprovadissimo.

Se ganhasse 1euro por cada vez que ligo isso. Eu ja vivia muito bem. Razz
A grande virtude deste programa é sem duvida ser gratuito e espero que o continue por muito mais tempo. Smile

Eu uso o LOGMEIM FREE. Very Happy

Jà me "salvou" bastantes vezes,mas é bom saber que existem outros caso venha a precisar. Laughing

camposrica

Mensagem Sex 6 maio 2011 - 20:59 por camposrica

Já conhecia, muito bom e útil , obrigado pela partilha Wink





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech