1. TugaTech » Software » Análises, Dicas e Artigos sobre Software
Siga-nos

facebook videos

 

O Youtube conta com uma funcionalidade útil, na qual é possível aceder ao histórico dos últimos vídeos visualizados na plataforma. Esta funcionalidade permite que, caso não tenha guardado um vídeo, ainda consiga encontrar o mesmo novamente de forma rápida e fácil. Com a cada vez mais crescente propagação de vídeos no Facebook, algo similar para a rede social também seria importante. E na verdade ela existe, mas um pouco escondida dos utilizadores.

 

O Facebook também mantém um registo dos últimos vídeos que foram vistos pelo utilizador. No entanto, de sublinhar que apenas os vídeos que tenham sido visualizados efetivamente (nos quais o utilizador tenha ativado o som, por exemplo) é que irão surgir. Um vídeo que tenha visto durante o scroll da timeline poderá não surgir na lista.

 

Para aceder ao histórico de vídeos vistos basta entrar no link https://www.facebook.com/me/allactivity?privacy_source=activity_log&log_filter=videowatch

 

histórico de vídeos facebook

 

O histórico apenas se encontra visível para si, e apesar de ser uma pequena dica, certamente que irá ajudar da próxima vez que estiver a tentar encontrar “aquele” vídeo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech