1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Xiaomi smartphones

 

A Xiaomi está, a partir de hoje, na lista das 500 maiores empresas a nível mundial, tornando-se uma das mais jovens marcas a figurar nesta lista.

 

A Fortune Global 500 classifica as 500 maiores empresas a nível mundial, e a Xiaomi figura agora na posição 468, com uma receita de 26.443,50 milhões de dólares, e um lucro líquido de aproximadamente 2.049,10 milhões de dólares.

De relembra que, em Junho, a empresa já tinha entrado para a posição 53 da mesma lista, mas apenas sobre empresas chinesas. Com isto, a marca volta a realçar o seu plano para o futuro de começar a competir com alguns dos nomes mais marcantes do mercado dos smartphones.

 

Apenas na Índia, um dos mercados onde a Xiaomi se encontra mais integrada, cerca de 27.3% dos dispositivos moveis vendidos na região são da fabricante chinesa. Espera-se que este valor venha a aumentar consideravelmente ao longo dos próximos meses, e conforme a marca também vá revelando as suas novidades para o futuro próximo.

 

De relembrar que a Xiaomi começou a trabalhar no mercado dos smartphones em meados de 2010, e desde então tem vindo a destacar-se consideravelmente no mercado pelos seus produtos de qualidade e a preços consideravelmente mais atrativos do que o dos rivais.

A empresa também tem vindo a lançar produtos cada vez mais adaptados para o publico, e que atraem novos utilizadores praticamente todos os dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech