1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy fold

 

Durante todo o ano de 2021 tivemos um crescimento acentuado nas vendas de dispositivos dobráveis, e isso confirma-se mais uma vez pelos números mais recentes que vão sendo divulgados. No entanto, a tendência pode vir a melhorar ainda mais para 2022.

 

De acordo com o portal Taiwan Economic Daily, várias previsões apontam que para 2022 deveremos ter um mercado de dispositivos dobráveis em crescimento considerável, com marcas que podem atingir os 10 milhões de unidades vendidas.

Algumas previsões mais otimistas apontam mesmo que o mercado mundial dos dispositivos dobráveis pode crescer de tal forma que atinge os 17.5 milhões de unidades vendidas no mercado.

 

Em parte, esta popularidade neste formato de dispositivos deve estar dependente da variação dos preços. Conforme os fabricantes melhoram as suas tecnologias para dispositivos dobráveis, os preços também tendem a cair consideravelmente, e com isto ficam mais acessíveis para os utilizadores finais.

 

Com os preços mais acessíveis, também mais unidades são vendidas em diferentes gamas de preços. Motorola, Huawei, Xiaomi e OPPO já possuem os seus próprios dispositivos no mercado, juntamente com nomes mais conhecidos como a Samsung. Estas devem continuar a manter a sua dominância e os preços devem igualmente rivalizar entre as mesmas.

 

No entanto, ainda existe o fator da crise dos semicondutores. Caso esta se venha a manter, poderemos vir a ter um período mais prolongado em que os preços não se devem alterar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech