1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Microsoft Teams

 

A Microsoft encontra-se a prepara para lançar novas funcionalidades para os utilizadores do Microsoft Teams, nomeadamente com a chegada de integração ao LinkedIn e ao serviço de armazenamento cloud do OneDrive.

 

A integração com o LinkedIn vai permitir que os utilizadores da plataforma possam aceder mais rapidamente aos perfis de cada utilizador, bem como verificar os dados nos mesmos, sem terem de sair da plataforma de mensagens onde se encontram. Espera-se que a integração esteja concluída até ao final do próximo mês.

 

Outra integração prevista para breve será com o serviço de armazenamento OneDrive. Com esta integração, os utilizadores poderão mais rapidamente partilhar os conteúdos que se encontrem nas suas contas do OneDrive com as conversas do Teams, bem como guardar conteúdos partilhados nas mesmas diretamente para o serviço.

Além disso, para quem tenha o OneDrive for Teams, terá agora a capacidade de ver todos os ficheiros partilhados pela equipa diretamente do Microsoft Teams, sem ter de alternar entre serviços.

 

Tendo me conta que ambas as plataformas fazem parte da Microsoft, não será de estranhar ver a integração das mesmas no serviço do Teams.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech