1. TugaTech » Software » Análises, Dicas e Artigos sobre Software
  Login     Registar    |                      

Siga-nos

Quem disse que o computador não ajuda na sua saúde?
Com o programa "Ear test" pode "testar" os seus ouvidos, para saber até que ponto a sua audição está boa. Poderá ajustar para diversas frequências, assim como para o ouvido esquerdo ou direito.

O programa cria também um pequeno gráfico acerca da sua audição, embora não seja possível exportar o mesmo.

Uma criança consegue ouvir sons até aos 20,000 Hz já para uma pessoa idosa, a frequência máxima é de cerca de 5,000 Hz.
para uma pessoa de meia-idade (cerca de 30 anos), o normal é cerca de 14,000 Hz, no entanto podem ter pequenas "falhas" em algumas frequências, que pode testar com o programa.

Apesar de ser um programa engraçado, este não dispensa a consulta de um medico caso esteja mesmo com dificuldades auditivas.

Ate breve e boas audições!

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

Encontrou algum erro neste artigo?

Não perca nenhuma novidade!

Junte-se a milhares de leitores e receba as últimas notícias de tecnologia, análises e dicas diretamente no seu email.

Mensagem Sáb 7 maio 2011 - 17:33 por tropa.wtk

Fiz agora o download , vamos lá ver xD

Cumps.

EDIT: Ouço bem .. consegui os 16000 HZ.
DJPRMF

Mensagem Sáb 7 maio 2011 - 17:37 por DJPRMF

O objectivo é ir baixando o volume até ao 1...
Se conseguir ouvir os 16000Hz com o volume em 1, então sim tem uma boa audição Razz

Wink

Mensagem Sáb 7 maio 2011 - 17:45 por tropa.wtk

DJPRMF escreveu:O objectivo é ir baixando o volume até ao 1...
Se conseguir ouvir os 16000Hz com o volume em 1, então sim tem uma boa audição Razz

Wink

LOL , ok. Vou tentar.

Mensagem Sáb 7 maio 2011 - 17:56 por tropa.wtk

Consegui ouvir até ao volume 4 ( 16 000 HZ )
DJPRMF

Mensagem Sáb 7 maio 2011 - 18:01 por DJPRMF

Ou tenho muito boa audição ou ouvi até ao 2 de 16.000Hz.. Razz

Mensagem Sáb 7 maio 2011 - 18:16 por tropa.wtk

DJPRMF escreveu:Ou tenho muito boa audição ou ouvi até ao 2 de 16.000Hz.. Razz

Ahah ainda bem que ouves bem xD
HuguG7

Mensagem Sáb 7 maio 2011 - 18:46 por HuguG7

Eu oiço melhor do esquerdo do que do direito! Ear Test - Até onde consegue ouvir? 235545

ouvido esquerdo: nivel 3 nos 16MHz
ouvido direito: nivel 8 nos 16MHz

mas co ja tenho 32anos, e co ultrupassei a quota dos 14MHz, então nem está mal! Ear Test - Até onde consegue ouvir? 323445

mas a baixas frequencias (100Hz. nivel 1), oiço melhor no ouvido direito k no esquerdo! Ear Test - Até onde consegue ouvir? 182233

Aplicações TugaTechDiscord do TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechHost TugaTech