1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitch logo

 

O Twitch vai aplicar medidas mais restritivas sobre os nomes de utilizadores que podem ser usados dentro da plataforma, para evitar situações de abusos. De acordo com as novas regras da plataforma, são agora proibidos nomes de utilizador que possam ter termos ofensivos, violentos ou sexuais, bem como dados pessoais (por exemplo, emails ou números de telefone).

 

Segundo a plataforma, atualmente já eram removidos nomes de utilizador que seriam considerados como ofensivos para a comunidade, mas as novas regras vão estabelecer ainda mais transparência sobre os nomes que são e não permitidos.

 

Os utilizadores que tenham nomes que não se adequem dentro das novas regras terão agora até 1 de março de 2022 para alterar os mesmos, altura em que as novas medidas irão entrar em vigor. Se tal não for feito, os utilizadores podem ter os seus nomes removidos ou suspensos caso sejam claramente violações dos termos.

 

De notar que a plataforma não irá aplicar o mesmo género de ação em todas as contas. Para quem esteja a usar termos considerados como graves para a comunidade – e que envolvam conteúdo de ódio ou racismo – terão as contas associadas suspensas. Mas quem tenha nomes que apenas violem algumas das regras mais brandas, devem ter os mesmos apenas removidos – sendo os utilizadores forçados a escolher um novo nome de utilizador.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech