1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook meta

 

A Meta aparentemente encontra-se focada em tentar reparar a imagem do Facebook junto do público, sendo que se encontra a preparar uma nova equipa de relações publicas e comunicações para ajudar nesta tarefa.

 

De acordo com o portal Axios, numa nota interna enviada para os funcionários da Meta, a empresa afirma que se encontra a planear uma restruturação sobre a equipa de comunicações da mesma. O objetivo, segundo a nota, passa por permitir que a empresa consiga fazer passar a sua imagem e voz de forma mais clara e transparente para o público.

 

Ou seja, basicamente a Meta encontra-se a planear uma forma de reestruturar a vista que os utilizadores em geral possuem da empresa e da sua rede social. Esta nova equipa vai ser liderada por David Ginsberg, um executivo sério da empresa que se encontra na empresa desde 2017.

 

Ginsberg afirmou também, numa nota enviada internamente na empresa no início desta semana, que a nova equipa iria ser focada em melhorar não apenas a imagem da empresa para o exterior, mas também em tornar mais cativante os novos produtos da empresa para investidores e funcionários, sobretudo os que sejam relacionados com o metaverso.

 

Espera-se que esta mudança venha a ser aplicada internamente durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech