1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

POCO M4 Pro

 

Depois de ter sido revelado faz apenas alguns dias, o novo POCO M4 Pro encontra-se agora disponível para os utilizadores em Portugal a partir da Amazon de Espanha!

 

O POCO M4 Pro será a nova aposta da empresa para um dispositivo de gama média, com características avançadas e um preço acessível. Este conta com um ecrã de 6.43 polegadas com uma taxa de atualização de 90Hz, utilizando a tecnologia AMOLED.

Conta ainda com um processador MediaTek Helio G96, 6/8 GB de RAM e até 256 GB de armazenamento interno. A nível das câmaras possui um sensor principal de 64 MP acompanhado por uma lente ultra-grande angular de 8 MP e uma lente macro de 2 MP. A câmara frontal é um sensor de 16 MP.

 

Por fim, destaca-se ainda a bateria de 5000 mAh, com suporte a carregamento rápido de 33W e o MIUI 13.

 

Os interessados podem ver a oferta disponível na Amazon de Espanha, com entrega rápida em Portugal.

POCO M4 Pro 6GB+128GB – 199.99€

POCO M4 Pro 8GB+256GB – 249.99€

 

Nota: Este artigo possui links de afiliado para a Amazon, onde acreditamos que possa ser considerado útil para os leitores. O TugaTech não foi, de nenhuma forma, pago para a publicação do mesmo, mas recebemos uma percentagem das encomendas feitas a partir do link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech