1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy m12

 

Se está à procura de um novo smartphone, mas pretende investir em algo de qualidade e sem custar uma nota pesada, então o novo Galaxy M12 da Samsung será uma excelente opção – e agora já o pode encomendar em pré-venda para Portugal.

 

O Samsung Galaxy M12 conta com um ecrã de 6.5 polegadas Infinity-V, acompanhado por 4GB de memória RAM e até 128GB de armazenamento interno, expansível até 1TB com cartões microSD. No interior encontra-se ainda um processador octa-core e uma bateria de 5000 mAh a carregamento de 15W.

As câmaras ficam a cargo de um sensor principal de 48MP, acompanhado ainda por uma lente ultra-wide de 5MP, uma lente macro de 2 MP e um sensor de profundidade de 2 MP. A câmara frontal será de 8 MP.

 

No final, o Galaxy M12 demonstra-se um dispositivo bastante adequado para quem pretenda mudar o smartphone por algo mais adaptado aos tempos atuais, e sem gastar uma nota pesada no processo.

 

O Galaxy M12 encontra-se disponível por pré-encomenda na Amazon, com o preço promocional de 159€. Caso pretenda, pode adquirir o mesmo diretamente da Amazon em Espanha, com entrega em Portugal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech