1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

logo da Microsoft com utilizadores em frente

 

Se é utilizador do Microsoft 365 e possui mais do que uma conta da Microsoft – talvez para uso pessoal e profissional – agora vai ficar mais simples de alterar as mesmas.

 

A funcionalidade de alternar rapidamente entre contas diferentes é algo que os utilizadores do Google estão habituados, mas que agora vai chegar também para quem use os serviços da Microsoft.

Até agora, os utilizadores dos serviços da Microsoft apenas poderiam manter uma conta ativa no navegador de cada vez, o que poderia ser um problema para quem usa mais do que uma conta no serviço. No entanto, a Microsoft começou recentemente a testar a possibilidade de alternar entre mais do que uma conta.

 

Existiam formas de contornar este problema, mas a grande maioria passava por criar diferentes perfis no navegador, usar diferentes navegadores ou até computadores. Com a novidade, esta tarefa vai ficar consideravelmente mais simples.

 

Segundo a Microsoft, esta funcionalidade vai permitir que os utilizadores possam selecionar rapidamente a conta que pretendem usar num determinado momento, sem que tenham de sair das restantes guardadas no navegador.

 

A novidade encontra-se sobre a lista de atualizações futuras previstas para o serviço, portanto é algo que a Microsoft está a trabalhar, mas que ainda não está inteiramente implementado. Portanto, ainda pode demorar algumas semanas até que realmente se veja as novidades.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech