1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi 12

 

Depois de lançar a linha do Xiaomi 12 na China, a empresa pode finalmente estar a preparar-se para a revelação do modelo na sua variante global, o que vai permitir a todos os utilizadores adquirirem a mais recente novidade da marca.

 

De acordo com a confirmação da empresa no Twitter, esta encontra-se a agendar o lançamento da linha Xiaomi 12 para o mercado global num evento agendado para o dia 15 de março. Ou seja, será possivelmente nesta data que o dispositivo vai ser oficialmente confirmado pela Xiaomi para a chegada internacional.

 

confirmação da xiaomi para evento

 

Depois de a Xiaomi lançar o modelo na China em meados de Dezembro de 2021, começaram a surgir rumores sobre quando iria chegar a variante global. De relembrar que o modelo base do Xiaomi 12 conta com um ecrã de 6.28 polegadas AMOLED, enquanto que o modelo 12 Pro conta com um de 6.73 polegadas com a tecnologia LTPO e AMOLED.

 

No interior dos mesmos encontra-se o mais recente processador da Qualcomm, o Snapdragon 8 Gen 1, juntamente com até 12 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento interno. A nível da bateria, o modelo regular conta com uma de 4500 mAh, enquanto que o modelo Pro aumenta para 4600 mAh.

 

A nível da câmaras, o modelo regular conta com um sensor Sony IMX766 de 50 MP, acompanhada por uma lente ultra-wide de 13MP e uma lente macro. Já o modelo Pro conta com um sensor principal Sony IMX707 de 50MP, acompanhado por uma lente ultra-wide de 50 MP e o mesmo sensor macro.

Ainda se desconhece qual será o preço final para estes dispositivos nas suas variantes globais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech