1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 logo

 

A Microsoft encontra-se a disponibilizar uma nova atualização para o Windows 11, focada em corrigir alguns dos bugs descobertos sobre o sistema nas últimas semanas. A nova atualização KB5011493 encontra-se desde já disponível a partir do Windows Update.

 

Esta atualização será obrigatória para todos os utilizadores do Windows 11, uma vez que faz parte do Patch Tuesday de Março de 2022 da empresa, e conta com todas as mais recentes atualizações de segurança também para o sistema operativo.

 

Entre as correções de bugs encontra-se a resolução de um problema na integração de cookies entre o Edge e o modo do Internet Explorer, juntamente com algumas falhas sobre a apresentação de determinados textos no sistema.

Foram ainda corrigidos erros no OneDrive que poderiam impedir alguns ficheiros de ser corretamente eliminados do sistema.

 

A atualização KB5011493 encontra-se disponível a partir do Windows Update, sendo que os utilizadores também a podem instalar de forma direta.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech