A Amazon vai tomar ainda mais medidas contra a Rússia, depois de recentemente ter bloqueado a plataforma da AWS para novos clientes do pais. Agora a entidade vai começar a suspender todos os envios da sua plataforma online para o pais, bem como do fornecimento do Prime Vídeo.
Numa das mais recentes medidas devido à invasão da Ucrânia, a Amazon confirmou que vai suspender todos os envios programados para a Rússia por tempo indeterminado, o que poderá afetar consideravelmente as entregas de produtos no pais.
Além disso, também a plataforma do Prime Vídeo, o serviço de streaming da entidade, vai deixar de se encontrar disponível para a Rússia. A este junta-se ainda o bloqueio de novas compras dentro do jogo MMO New World.
A empresa afirma que, ao contrário de outras entidades, a Amazon não possui nenhum escritório físico na Rússia, e como tal não pretende continuar a fornecer os negócios com as entidades russas.
Esta medida surge depois de, durante o dia de ontem, a empresa ter confirmado que iria também bloquear novos clientes da Rússia de poderem usar as plataformas da AWS.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!