1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Logo da LG sobre uma TV

 

A LG, seguindo a mesma tendência que se encontra também noutras empresas, revelou que irá suspender todos os envios de produtos para a Rússia, face à recente invasão realizada da Ucrânia.

 

De acordo com o comunicado da empresa, esta afirma que a medida irá ter efeitos imediatos, afetando todos os produtos da empresa no mercado. A empresa não indicou durante quanto tempo esta suspensão será aplicada, mas afirma que se encontra atenta aos desenvolvimentos.

 

A empresa afirma ainda que se encontra consideravelmente preocupada sobre a crise que a população se encontra a viver, e disposta a ajudar dentro dos possíveis. O comunicado da empresa é relativamente curto, mas surge quase um mês depois de a invasão ter ocorrido, mas segue a tendência que empresas como a Samsung, Apple, Microsoft e outras também começaram a realizar.

 

No entanto, esta medida também poderá afetar negativamente a empresa. Depois desta ter abandonado o mercado dos smartphones, a sua principal fonte de rendimentos ainda continua a ser a parte dos dispositivos eletrónicos, como TVs e eletrodomésticos, sendo que a marca possui uma forte presença na Rússia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech