1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      

Siga-nos


A LG, seguindo a mesma tendência que se encontra também noutras empresas, revelou que irá suspender todos os envios de produtos para a Rússia, face à recente invasão realizada da Ucrânia.

De acordo com o comunicado da empresa, esta afirma que a medida irá ter efeitos imediatos, afetando todos os produtos da empresa no mercado. A empresa não indicou durante quanto tempo esta suspensão será aplicada, mas afirma que se encontra atenta aos desenvolvimentos.

A empresa afirma ainda que se encontra consideravelmente preocupada sobre a crise que a população se encontra a viver, e disposta a ajudar dentro dos possíveis. O comunicado da empresa é relativamente curto, mas surge quase um mês depois de a invasão ter ocorrido, mas segue a tendência que empresas como a Samsung, Apple, Microsoft e outras também começaram a realizar.

No entanto, esta medida também poderá afetar negativamente a empresa. Depois desta ter abandonado o mercado dos smartphones, a sua principal fonte de rendimentos ainda continua a ser a parte dos dispositivos eletrónicos, como TVs e eletrodomésticos, sendo que a marca possui uma forte presença na Rússia.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?

Não perca nenhuma novidade!

Junte-se a milhares de leitores e receba as últimas notícias de tecnologia, análises e dicas diretamente no seu email.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações TugaTechDiscord do TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechHost TugaTech