1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Ubisoft

 

A Ubisoft confirmou esta sexta feira ter sido vítima de um ataque informático, embora se acredita que nenhuma informação tenha sido roubada, tanto da empresa como dos jogadores.

 

De acordo com o comunicado dos estúdios, o ataque teria ocorrido durante a semana passada, sendo que afetou temporariamente alguns dos seus servidores e serviços. A empresa terá agido de imediato para trocar todas as senhas consideradas como críticas, além de contratar uma equipa externa para ajudar a solucionar o problema.

 

Apesar de não terem sido revelados muitos detalhes, a empresa afirma que alguma informação existente nos sistemas pode ter sido acedida, mas não chegou a ser roubada. Da mesma forma, a empresa sublinha que não terão sido acedidos ou roubadas informações respeitantes aos jogadores ou aos serviços que os mesmos usam nas suas plataformas.

 

Atualmente todos os sistemas afetados estão repostos na normalidade, sem falhas, mesmo os sistemas que estiveram expostos para os ataques.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech