1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Watch S1 Active

 

Depois de revelar a linha dos novos Xiaomi 12, a Xiaomi também vai lançar no mercado internacional os novos Xiaomi Watch S1, a próxima geração de smartwatches da empresa.

 

Os novos Xiaomi Watch S1 pretendem ser a próxima geração de smartwatches premium no mercado, contando com características focadas para quem tenha um dia a dia ativo e pretenda manter o registo das suas atividades físicas e diárias.

 

O Xiaomi Watch S1 conta com um design clássico, mas que mantém o estilo premium da linha, contando com um vidro protetor de safira e uma estrutura em alo inoxidável, no qual se encontra um ecrã AMOLED de 1.43 polegadas.

 

Por sua vez, para quem tenha um estilo de vida mais desportivo, o Xiaomi Watch S1 Active fornece características personalizadas para tal, com o mesmo ecrã AMOLED de 1.43 polegadas, com uma estrutura leve e em diferentes opções de cores. Ambos os modelos contam ainda com GPS integrado, o que dispensa o uso de smartphone para as tarefas de monitorização.

 

Xiaomi Watch S1

 

Cada modelo conta com 117 modos de fitness, incluindo 19 modos profissionais para os utilizadores escolherem. Além disso, tanto o Xiaomi Watch S1 como o S1 Active podem automaticamente entrar em ação quando detetada uma caminhada ou corrida, seja ao ar livre ou numa passadeira.

Compatíveis com as aplicações Strava e Apple Health, os dispositivos também mantêm uma monitorização melhorada da saúde, incluindo a monitorização da saturação de oxigénio no sangue SpO2, monitorização da saúde feminina e monitorização melhorada do sono.

 

O Xiaomi Watch S1 suporta ainda chamadas Bluetooth, pagamentos via Mastercard NFC e o assistente de voz Alexa da Amazon.

 

A bateria possui autonomia, segundo a Xiaomi, para 12 dias em uso regular, ou até 24 dias em modo de poupança de bateria, sendo que ambos os dispositivos contam com capacidades de carga magnética.

 

nova linha xiaomi watch s1

 

O Xiaomi Watch S1 estará disponível brevemente para compra a um preço de 249,99€, o Xiaomi Watch S1 Active estará disponível para compra a partir de 16 de março a um preço de 199,99 €.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech