1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

O que lhe parece ganhar uma viagem, durante 7 dias, á Russia, com tudo pago? Tudo o que é pedido é que participe num jogo de “roleta-russa” pela sua “vida digital”.

A ideia surgiu de um grupo de estudantes da Miami Ad School Europe, criando um jogo intitulado Russian Facebook Roulette. Neste jogo, o utilizador irá entrar com outras três pessoas desconhecidas num jogo de “vida ou morte” do seu perfil no Facebook.

Ou seja, o utilizador deve introduzir os seus detalhes da conta do Facebook. Depois irá começar o jogo, onde existe uma “arma” carregada com apenas uma “bala”. Cada jogador terá de dar o tiro. Se este falhar, passa a vez para o utilizador seguinte. Se a bala disparar, o seu perfil do Facebook é imediatamente eliminado. A única possibilidade é colocar uma pequena “mensagem de despedida” no seu mural.

Após diversas rondas, o utilizador que sair ileso irá ganhar uma semana, com tudo pago, na Rússia.

Veja o vídeo em baixo:

Comentário antigo:
Ahaah excelente, mas nao me arriscarei Razz

Comentário antigo:
Lol!
originalidade têm eles. xD
Mas eu fico-me por Portugal. Razz

Comentário antigo:
Tonito1 escreveu:Lol!
originalidade têm eles. xD
Mas eu fico-me por Portugal. Razz

LOOL mesmo, as probabilidades de ir a Russia sao quase nenhumas Razz

Comentário antigo:
Mas esse jogo é a sério ou mais uma brincadeira?

Comentário antigo:
@MoisesPT escreveu:Mas esse jogo é a sério ou mais uma brincadeira?

Por agora, os criadores estão a procura de empresas interessadas, e se encontrarem, certamente será lançado... Very Happy

Comentário antigo:
Fico a espera, pelo menos utilizarei a minha conta para alguma coisa

Comentário antigo:
Para os mais corajosos fica aqui o link: http://apps.facebook.com/roulette/
infelizmente não consigo aceder à aplicação :S

Comentário antigo:
Tonito1 escreveu:Para os mais corajosos fica aqui o link: http://apps.facebook.com/roulette/
infelizmente não consigo aceder à aplicação :S

Nem eu..

Comentário antigo:
Ao que parece a aplicação tem andado com erros e então devem-na ter fechado por agora.
Em breve volta ao normal. Smile

Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech