1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus smartphone em uso

 

Não faz muito tempo que a OnePlus era conhecida por ser uma empresa que lançava os seus produtos de forma inconsistente, por vezes durante bastante tempo sem qualquer novidade. Mas parece que a empresa vai alterar essa ideia este ano.

 

De acordo com informações recentes, a OnePlus encontra-se a preparar para mudar drasticamente a forma como novos produtos vão chegar ao mercado este ano, sendo que poderemos esperar um novo dispositivo novo praticamente todos os meses.

 

Segundo o leaker Yogesh Brar, a empresa está a preparar-se para lançar nos próximos meses seis novos dispositivos, um por cada mês. A lista inclui dispositivos como o OnePlus 10 Pro, Nord CE 2 Lite, Nord 2T, 10R, Nord 3 e ainda o 10 Pro Plus.

 

leak dos novos dispositivos

 

Alguns destes modelos já foram revelados em informações anteriores, mas parece que finalmente vão ver a luz do dia nos próximos meses. De notar, no entanto, que as informações conhecidas até ao momento partem apenas de detalhes não oficiais, sendo que a OnePlus ainda não confirmou oficialmente qualquer dos equipamentos indicados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech