1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Mac Studio da Apple

 

Para quem estava à espera de comprar o Mac Studio, e de realizar o upgrade futuro do armazenamento, existem agora noticias menos boas. Foi confirmado que, apesar de o novo dispositivo da Apple ter a capacidade de alterar o disco associado ao mesmo, o upgrade não é possível.

 

De acordo com o portal iFixIt, os novos Mac Studio contam com a possibilidade de os utilizadores retirarem os discos SSD presentes no mesmo, o que rapidamente abriu as teorias que o upgrade de armazenamento seria algo possível de ser feito. No entanto, parece que a realidade não é bem assim para a Apple.

 

Se os utilizadores tentarem instalar um disco com maior capacidade do que foi usado originalmente, o sistema recusa-se a iniciar corretamente. Ou seja, a Apple apenas permite que o disco seja substituído, mas por um modelo idêntico com a mesma capacidade – nem mais nem menos.

 

 

Quando a equipa tentou instalar um disco com a mesma capacidade que o original, o processo de setup do macOS arrancou corretamente e sem problemas, confirmando que existe uma limitação a nível do hardware sobre quais os discos que podem ser aceites. Quem pretenda mais capacidade necessita de adquirir o modelo com maior capacidade logo no início.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech