1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

The Stanley Parable: Ultra Deluxe

 

Quase quatro anos depois de ter sido anunciado, a nova versão de The Stanley Parable: Ultra Deluxe vai finalmente ser disponibilizada para os utilizadores.

 

O reconhecido título da Crows Crows Crows chega finalmente na sua versão final, como seguimento do original de 2014. Este foi confirmado com o lançamento para o dia 27 de Abril.

Os criadores originais da narrativa, Davey Wreden e William Pugh, estão de volta para esta nova edição do jogo, que será também disponibilizada nas consolas pela primeira vez. Os estúdios afirmam que o script para esta nova versão será mais longo do que o disponível para o título original, embora a ideologia do título ainda se mantenha.

 

De relembrar que o jogo segue os passos de Stanley, um funcionário que tem de passar por vários e misteriosos caminhos para seguir a sua jornada e sair do controlo de um narrador preparado para todos os meios. A versão Ultra Deluxe chega com novas opções, novas falas, mais escolhas e segredos por descobrir.

 

 

The Stanley Parable: Ultra Deluxe vai encontrar-se disponível para PC, Xbox One, Xbox Series, PS4, PS5 e Nintendo Switch.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech