1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Microsoft sobre teclado Windows

A Microsoft parece estar a preparar-se para grandes mudanças internas, de forma a dar mais prioridade a algumas áreas que a empresa considera serem importantes para o futuro. E uma destas áreas poderá ser o sistema Android.

De acordo com o site Windows Central, a Microsoft encontra-se a realizar algumas alterações internas para otimizar o desenvolvimento de aplicações da empresa. Aplicações como o Surface Duo OS, SwiftKey, Phone Link, Microsoft Launcher e outros projetos Android da empresa passarão a fazer parte do novo Android Microsoft Platform, uma divisão interna da empresa.

Um porta-voz da Microsoft confirmou que se encontram, efetivamente, a ser feitas mudanças, salientando que é normal para as empresas realizarem atualizações de tempos a tempos, de forma a melhor servir os clientes e parceiros.

Isto pode reforçar também a integração do Android com o ambiente do Windows, e sobretudo dos dispositivos dos utilizadores que fazem uso dos dois sistemas – Android e Windows. O Phone Link é um claro exemplo disso mesmo, e espera-se que venha a receber ainda mais novidades nos próximos tempos.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech