1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Microsoft sobre teclado Windows

 

A Microsoft parece estar a preparar-se para grandes mudanças internas, de forma a dar mais prioridade a algumas áreas que a empresa considera serem importantes para o futuro. E uma destas áreas poderá ser o sistema Android.

 

De acordo com o site Windows Central, a Microsoft encontra-se a realizar algumas alterações internas para otimizar o desenvolvimento de aplicações da empresa. Aplicações como o Surface Duo OS, SwiftKey, Phone Link, Microsoft Launcher e outros projetos Android da empresa passarão a fazer parte do novo Android Microsoft Platform, uma divisão interna da empresa.

 

Um porta-voz da Microsoft confirmou que se encontram, efetivamente, a ser feitas mudanças, salientando que é normal para as empresas realizarem atualizações de tempos a tempos, de forma a melhor servir os clientes e parceiros.

 

Isto pode reforçar também a integração do Android com o ambiente do Windows, e sobretudo dos dispositivos dos utilizadores que fazem uso dos dois sistemas – Android e Windows. O Phone Link é um claro exemplo disso mesmo, e espera-se que venha a receber ainda mais novidades nos próximos tempos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech