1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Mi Band sobre mesa

 

Depois do sucesso da Mi Band 6, não existem dúvidas que a Xiaomi já se encontra a preparar a futura geração da sua pulseira fitness, e espera-se que com grandes novidades. Apesar de ainda nada oficial ter sido revelado, podemos desde já apontar algumas das possíveis características da mesma.

 

Ao longo dos últimos meses vários rumores têm surgido sobre a pulseira fitness da Xiaomi, não apenas sobre o design da mesma, mas também sobre algumas das funcionalidades que poderemos encontrar nesta. Estima-se que venham a surgir pelo menos 10 novas funcionalidades de interesse para os utilizadores.

 

Entre as novidades encontra-se uma nova interface, que supostamente deverá ser mais simples de usar e gerir no dia a dia. Esta interface vai permitir também mais ações que a atual, entre as quais se encontra a possibilidade de alterar o idioma, mudar entre os diferentes modos desportivos, verificar o tempo necessário para ir entre dois pontos a pé, além do novo modo Always on Display.

 

Espera-se ainda que esta tenha um novo sistema de alarmes inteligentes, além da possibilidade de ativar o modo de poupança de energia, juntamente com a capacidade de enviar toda a configuração da pulseira para a nuvem da Xiaomi – para mais tarde restaurar se necessário.

 

A nível do hardware, a Mi Band 7 deve contar com algumas mudanças no ecrã principal, nomeadamente com um tamanho superior, além de uma resolução de 192x490 píxeis. É ainda possível que a pulseira venha a incluir GPS integrado, no entanto este rumor é algo que também já tinha surgido para as versões anteriores da mesma, mas nunca na realidade.

 

Como sempre, relembrar que todas as informações conhecidas até ao momento partem apenas de rumores. Nada oficial foi revelado pela empresa, e ainda pode demorar algum tempo até que realmente venham a ser reveladas novidades sobre esta.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech