1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 com notificações de empresas

 

Para quem seja responsável por gerir sistemas Windows numa empresa, agora vai ter uma nova funcionalidade disponível no Windows 11 para tornar essa gestão um pouco mais simples.

 

Os administradores de sistemas Windows terão brevemente a possibilidade de enviar notificações para os utilizadores da organização, com as mais variadas informações. Estas notificações podem surgir diretamente no ecrã inicial do sistema ou no ambiente de trabalho.

 

A Microsoft afirma que esta funcionalidade terá sido criada para melhorar a comunicação entre a empresa e os funcionários, claramente indicando que será sobretudo para ajudar no trabalho remoto.

 

Os administradores podem configurar como as notificações surgem através da Microsoft Endpoint Manager. É ainda possível selecionar apenas um grupo específico de sistemas ou repetir a notificação em períodos regulares.

 

exemplo de notificações no sistema

 

Este género de mensagens é algo que a Microsoft já tinha usado no passado, para publicitar o Edge no sistema. No entanto, até agora não era possível o controlo das mesmas para outros fins.

 

Espera-se que a novidade venha a surgir nas próximas builds do sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech