1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Hell is Us

 

Faz relativamente pouco tempo que a Epic revelou a nova versão do motor Unreal Engine 5, que certamente promete trazer algumas novidades para o mercado. No entanto, já existe quem esteja a criar as suas produções usando esta tecnologia de forma nativa.

 

Os estúdios da Nacon, mais reconhecidos por serem os criadores de Rogue Factor (Mordheim: City of the Damned, Necromunda: Underhive Wars) revelaram que estão a criar um novo jogo que irá ser baseado neste motor gráfico, sobre o nome de “Hell Is Us”.

 

Hell Is Us será um título de ação em terceira pessoa, que combina o combate corpo a corpo com a exploração de um mundo cheio de inimigos e aventuras em todos os cantos. O cenário será o de uma Terra devastada por uma guerra civil.

 

Jacques-Belletete, ex-diretor da Eidos Montreal, foi colocado como diretor criativo do jogo. Este já foi também responsável pelo desenvolvimento de jogos como Deus Ex: Human Revolution e Deus EX: Mankind Divided, além de ter participado como artista conceitual em Marvel’s Guardians of the Galaxy.

 

 

O título encontra-se previsto de ser lançado para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC em 2023.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech