1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows Server sobre cabeça

 

Os administradores de sistemas Windows Server brevemente vão ter menos uma preocupação para manter os seus sistemas atualizados, pelo menos sobre o .NET e .NET Core.

 

A Microsoft confirmou que estes dois produtos vão poder começar a ser integrados no sistema de atualizações automáticas do Windows Server, permitindo assim que sejam fornecidas as atualizações a partir do Microsoft Update automaticamente.

 

Os administradores do sistema ainda necessitam de ativar manualmente esta funcionalidade caso realmente pretendam usar a mesma. A forma de ativar o processo pode ser verificado no site da Microsoft criado para o efeito.

A ativação tanto pode ser feita de forma individual no sistema como a nível da Política de Grupo, permitindo assim a sua propagação a vários sistemas ao mesmo tempo.

 

Esta será certamente uma boa iniciativa para manter os sistemas atualizados de forma automática, sobretudo para quem não use ferramentas automáticas para este processo ou não tenha a gestão direta do mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech