1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google informação

 

Tal como estava previsto, a Google vai começar a aplicar medidas nos seus sistemas de monetização para conteúdos que tentem tirar proveito da atual guerra entre a Rússia e a Ucrânia, suspendendo os pagamentos a portais deste formato.

 

Segundo a empresa, esta irá suspender a monetização em conteúdos que tirem proveito, neguem ou tolerem de alguma forma a guerra entre os dois países. O objetivo desta medida será evitar que os sistemas da empresa sejam usados para incentivar conteúdos que tirem proveito da guerra de alguma forma.

 

Numa mensagem enviada para os utilizadores destas plataformas, a Google afirma ter conhecimento de portais que estão a tirar proveito da guerra para obterem visibilidade, através da publicação de conteúdos enganadores, além de outros que simplesmente negam a existência de uma guerra.

 

A medida aplica-se a todos os locais onde a publicidade da Google se encontra disponível: seja sites ou aplicações. Além disso, vai começar a ter impacto a partir de hoje.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech