1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Office logo sobre glitch

 

Se ainda se encontra a usar o Office 2013, está na altura de realizar um upgrade para as versões mais recentes. Isto porque a Microsoft voltou a relembrar que esta versão do Office vai deixar de ser suportada em breve.

 

De acordo com o comunicado da empresa, o Office 2013 vai chegar ao fim de suporte oficial a 11 de Abril de 2023. Isto surge depois de o programa ter vindo a receber atualizações durante os cinco anos iniciais, juntamente com o suporte estendido de mais cinco anos para atualizações de segurança.

 

Após Abril de 2023, os programas da suite de produtividade pessoal vão deixar de receber atualizações de segurança, e podem ficar vulneráveis aos mais variados ataques. A Microsoft alerta ainda para o facto que isto pode aumentar o risco de segurança para as empresas que ainda usem a suite.

 

Além disso, a empresa também alerta para o facto que o Office 2013 pode não ser totalmente compatível com o Microsoft 365, tendo em conta que este perdeu o suporte a esta suite de produtividade em Outubro de 2020.

 

Os utilizadores que ainda se encontrem sobre esta atualização devem começar a preparar-se para o upgrade para uma versão mais recente da mesma, seja a partir do Microsoft 365 ou do Office 2021 LTSC.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech