1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp app em smartphone

 

Os utilizadores com contas empresariais do WhatsApp podem brevemente receber algumas novidades para personalizarem ainda mais a experiência dos utilizadores.

 

De acordo com o portal WABetaInfo, o WhatsApp Business Beta encontra-se a receber algumas novidades para a personalização de perfis, que vai permitir aos utilizadores empresariais terem a capacidade de incluir uma capa sobre as suas contas.

Esta capa poderia conter detalhes sobre a empresa, e seria apresentada quando os utilizadores acedessem aos perfis das mesmas. De momento a novidade apenas se encontra disponível para os utilizadores do WhatsApp Business em versão Beta, sendo ainda desconhecido quando se espera chegar na versão estável.

 

O design é similar ao que já se encontra no Facebook e Twitter, com as suas imagens de capa para perfis. As imagens podem conter um tamanho total de 1211×681 píxeis, sendo que é apresentada uma notificação para os utilizadores quando a funcionalidade se encontra disponível.

 

imagem das capas de contas whatsapp

 

De notar que esta funcionalidade seria focada apenas em utilizadores com contas profissionais, sendo que a empresa não pretende lançar a mesma para as contas individuais de utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech