1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Launcher

 

O launcher da Microsoft para Android acaba de receber uma nova atualização, que adiciona um conjunto de novidades interessantes ao mesmo.

 

A nova versão do Microsoft Launcher agora conta com a capacidade de colocar as pesquisas mais frequentes em formato fixo, para que possam ser rapidamente realizadas no futuro. Para tal basta usar a opção “Pin” para colocar uma pesquisa como fixa, sendo que esta surge sempre que o utilizador tocar na zona de introduzir o termo a pesquisar.

 

Os termos ficam fixos no topo da pesquisa, sendo rapidamente possível de aceder aos mesmos no futuro com apenas um toque. Isto poderá revelar-se útil para termos que o utilizador pesquise de forma regular.

 

Além disso foram ainda realizadas as tradicionais otimizações de desempenho e correções de bugs para melhorar a experiência em geral. Os utilizadores apenas necessitam de aceder à Google Play Store para instalarem a versão mais recente do Microsoft Launcher.

É possível que a Microsoft venha a começar a dar mais destaque para as suas aplicações no Android, agora que parece ter sido formada uma nova equipa focada para este fim dentro da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech