1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Chrome Web Store selos

 

A Chrome Web Store vai receber um conjunto de novidades que vão ajudar os utilizadores a encontrarem conteúdos seguros para usarem nos seus navegadores, com a chegada de vários selos de validação.

 

Para já existem dois selos dispositivos: de validação do autor e de destaque. O primeiro foca-se em todos os criadores de extensões na plataforma, e pretende validar as contas que não tenham problemas ou violações no passado e que sejam autênticas de um determinado website.

 

Com este selo, os utilizadores podem rapidamente validar que um determinado autor de uma extensão corresponde ao site que diz ser, e também que a sua conta dentro da plataforma da Google não se encontra com problemas pendentes.

 

Chrome Web Store Selo

 

Já o segundo selo será conhecido como “Featured”, e será dado às extensões em destaque na plataforma. Este selo será mais restrito, e apenas será atribuído pela Google a extensões conhecidas por serem seguras e reconhecidas no mercado.

Cada extensão que o receba vai ser analisada pela empresa, portanto apenas as extensões que sejam realmente seguras vão receber este selo.

 

extensão segura da chrome web store

 

A Google sublinha que nenhum dos selos pode ser adquirido pelos programadores. Os mesmos são aplicados como forma de garantir a segurança e veracidade das extensões, e devem começar a ser adotados como forma de garantir tal medida.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech