1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Fantasma sobre comandos gaming

 

O sistema de anti-cheat de Call of Duty não é certamente um dos melhores no mercado, mas a empresa tem vindo a tentar melhorar o mesmo. E agora, existe uma nova funcionalidade que pode deixar a cabeça de alguns cheaters confusa.

 

De acordo com a publicação no blog da empresa, o sistema de anticheat Ricochet, usado nos jogos Call of Duty, vai agora contar com um mecanismo que oculta os jogadores legítimos para quem use truques, deixando os mesmos invisíveis no jogo.

 

Ou seja, com este sistema, um jogador que esteja a usar cheats durante uma partida, ao encontrar um jogador legitimo, não o vai conseguir ver no seu ecrã já que este surge como estando invisível.

Obviamente, os jogadores legítimos podem ver quem esteja a usar os truques, e aplicar a merecida justiça aos mesmos “in game”.

 

sistema de anticheat em call of duty

 

Apesar de esta “novidade” apenas agora ter sido revelada, na verdade é algo que já se encontra ativo em Call of Duty: Warzone desde meados de Fevereiro, altura em que alguns jogadores começaram a verificar que o sistema estaria ativo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech